Pular para o conteúdo principal

Livro e videos, Gurdjieff-Ouspenski-Osho

Esse é o Aires
Ele tá no Ar
Surfando o espaço virtual
O cara tá ligado
Já botou pra você
Desconhhecido virtual
Fragmentos de um Ensinamento Desconhecido
Ele tá postando e apostando em você
Caro amigo virtual
Deseja que faça uma musculação psíquica
Fácil e sem custos
Pensar que Osho-Rajneesh
Passou 21 dias sem comer
Para juntar rúpias e comprar o livro
Talvez para enfatizar
A importância do livro-ferramentta-chave
Querido amigo virtual
Faça um esforçozinho
Que te garanto qque Alzheimer
Você não vai ter
Uma especie de amolecimmento dos miolos
Comum e corrente
Na sociedade de espetáculo
Que nos transformou
Em espectadores abundamolecidos
Caro especttador virtual
Funda a cara no livro
Nem você
Nem o mundo
E nem o livro
Serão mais os mesmos
Se transformarão em carne e sangue
E espírito...
Oxalá te guie na jornada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A jóia preciosa (tradicao sufi)

Num longínquo Reino de perfeição, um rei poderoso e justo tinha uma esposa e duas crianças maravilhosas, um filho e uma filha. E todos viviam em grande felicidade.Um dia o pai chamou os filhos para junto de si e lhes disse: Chegou para vocês, como chega para todos, o momento em que deverão partir em direção a um outro mundo, a uma distância infinita. Lá vocês irão procurar uma jóia preciosa e, assim que a encontrarem, voltarão trazendo-a com vocês. Cercados de grande segredo, os viajantes foram levados a uma nova e estranha terra, onde quase todos os habitantes viviam na obscuridade e na noite de seu sono. O choque foi tão grande que o irmão e a irmã se separaram, perderam progressivamente o contato entre eles, e logo esqueceram tudo sobre a sua origem. Como os demais habitantes daquele país, eles iam de um lado para outro,dormindo profundamente. De tempos em tempos, sonolentos, viam sombras, miragens distantes, do país de onde tinham vindo, ou então sonhavam com uma jóia. Mas, na cond...

O DIA QUE A TERRA PAROU!

Dia del no tiempo!!! hacerse un tiempito para mirar el mar.. o el cielo..para ir hacia dentro.. y ahcer algun q otro balance!! Como ya venimos diciendo, estamos próximos a cerrar el ciclo 2008 (día 24 de Julio) . . . y de comenzar un nuevo giro (26 de Julio).En medio queda un día, que se llama día fuera del Tiempo. Este día, que simboliza “el factor+1″, es llamado “Día Verde”. No es un día de la semana o del mes, es la pausa planetaria entre un año de 13 Lunas y otro. Es el día que corrige la alteracíon producida por el día bisiesto, 29 de febrero.El Día Fuera del Tiempo ha sido celebrado mundialmente cada año, desde 1992, con un festival de paz a través de la cultura. Es un día de paz interplanetaria donde la reflexión, la meditación y el arte están presentes como vía de purificación, limpieza y preparación, para recibir el día siguiente la energía del año que comienza.El año comienza el llamado “día 1 de la Luna del Murciélgo”, que se correlaciona con la fecha 26 de julio del...